03/04/2013

ATENÇÃO! Novos encontros do Ishtar-Rio!


O Ishtar-Rio de Janeiro agora tem 3 encontros quinzenais, sendo dois na Cidade do Rio de Janeiro (Copacabana e Tijuca) e um em Niterói (http://ishtar-niteroi.blogspot.com). Fique atento aos convites, datas e locais!


Um comentário:

  1. Olá Ishtar!!!
    Olá! Tudo bem!?
    Eu sou Bárbara, Sou de altamira - Pará, moro no Rio a 12 anos, e graças a Deus, provavelmente estou gravida de 12 semanas, do meu primeiro filho, com muitas emoções e sensaçoes boas. estou muito feliz, peguei o contato de vcs pq
    gostaria muito de ter uma consulta com vcs ou fazer parte dos encontros, com grupo Ishtar, pois gostei muito das coisas que andei pesquisando sobre o belissimo trabalho, amigas de belem do Pará tbm indicam,pois quero ter um parto normal e com muito amor e cuidado, estou com muita duvidas, e acredito q seja normal, se for possivel me responderem logo agradeço muito, pois estou numa fase que realmente preciso de uma orientação especifica de alguem com experiencia.

    Se vcs puderem me enviar seus telefones, fixos, fica melhor
    posso entrar em contato em breve!
    meu email é
    barbaravida@gmail.com

    Agradeço desde já!

    um grande beijo MUITA LUZ!!!

    Bárbara Castro
    21-79860159 tim
    21-76242161 claro

    ResponderExcluir