15/03/2013

Próximo Encontro: 17 de março de 2013


Pessoal,

O nosso próximo encontro será no dia 17/03/2013 às 10hs com o tema "Plano de Parto"! Você sabia que não precisa permitir procedimentos rotineiros ou desnecessários sabidamente ineficazes para o seu trabalho de parto e parto? Venha conversar conosco!

==> O encontro é aberto e gratuito mas você precisa confirmar sua presença pelo email: ishtar.rio@gmail.com ( ishtar . rio @ gmail . com )

*Traga os livros que você pegou emprestado e traga outros para trocar!*

Estamos esperando por você! Leve seu marido e um lanchinho ou bebida!

Onde? Rua Cinco de Julho, 94, Play - Copacabana
Quando? 17/03/2013 às 10 horas

Não perca!!! DIVULGUE!

BLOG: http://ishtar-rio.blogspot.com/
Grupo no FB: Ishtar - Rio de Janeiro


2 comentários:

  1. Olá! Sou nova por aqui e gostaria de fazer parte do grupo. Já existe data para o próximo encontro?

    Eu tenho 30 anos. Tive meu primeiro filho de parto normal na Nova Zelândia e depois do parto tive algumas complicações. Estou grávida de 13 semanas e não quero me ver coagida a uma cesárea por medo de complicar novamente.

    Gostaria de trocar idéias!

    Grata

    Viviane Maino

    ResponderExcluir
  2. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    www.studiopersonalmusic.com

    email: artbabypersonal@gmail.com

    ResponderExcluir